UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Apresentação - Escola de Futsal

escola

 

Nas Escolas de Futsal da UJR/Feevale/Banrisul, o serviço vai além do ensino da modalidade. O gosto esportivo do aluno é utilizado para colaborar na sua formação pessoal, além de prepará-lo para o esporte de lazer e rendimento.

As Escolas de Futsal estão localizadas em 9 ginásios, distribuídos em 4 municípios da região metropolitana: Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha e Sapucaia do Sul. Nestes centros, são atendidos em média de 500 alunos, dos 5 aos 15 anos, nos gêneros masculino e feminino, divididos nas categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

As aulas ocorrem através de dois encontros semanais, tendo cada um deles a duração de 1h15min. Os dias e horários variam de acordo com cada núcleo.

Os alunos da Escola participam de jogos de integração entre os núcleos, do Campeonato Regional da UJR e da Copa Feevale, estes dois últimos, para alunos com potencial competitivo. Os alunos destaque também podem ser encaminhados para as Categorias de Base do clube, onde passam a disputar o Campeonato Estadual de Futsal, entre outras competições regionais.

Patrocinadores