UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

30.04.2018

Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul apresenta evolução em jogo-treino contra a AGE

Sub-20 UJR/Feevale/Banrisul apresenta evolução em jogo-treino contra a AGE

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul conseguiu novamente equilibrar uma partida contra uma equipe adulta, em mais um importante teste na sua preparação para o Estadual da categoria. No último sábado (28), o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini disputou a sua primeira partida em casa em 2018, em jogo-treino contra a AGE, que se prepara para a Série Prata. Mesmo enfrentando um adversário mais experiente, os garotos do tricolor hamburguense não se intimidaram e fizeram uma partida bastante disputada com a equipe visitante no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. No final, melhor para o time de Guaporé, que soube aproveitar melhor as suas oportunidades para vencer o confronto por 7 a 4. Os gols da UJR/Feevale/Banrisul no confronto foram marcados pelos atletas Cristian, Mikael, Dêniken e Guilherme.

Apesar do resultado, Attolini destacou que o jogo-treino contra a AGE serviu para mostrar a evolução da sua equipe em diversos aspectos e para analisar atletas que não vinham tendo muitas oportunidades. “Como está sendo na Copa dos Campeões e nos outros amistosos que disputamos, conseguimos competir com equipes mais maduras e experientes que a nossa em vários momentos do jogo. O importante é que todos atletas estão preparados e conscientes do que fazer em quadra, o que nos deixa com a certeza de estamos no caminho certo e de que vamos seguir com essa constante evolução”, enfatizou o comandante da equipe.

O próximo compromisso da categoria Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul será no dia 17 de maio. Pela última rodada da fase classificatória o da Copa dos Campeões de Esteio, o desafio será contra o JR Santos. Na competição disputada em Esteio, o tricolor hamburguense está invicto e lidera o seu grupo com 4 pontos.

Galeria de fotos

Patrocinadores