UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

04.05.2018

UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual 2018 com a Sub-17 fora de casa

UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual 2018 com a Sub-17 fora de casa

O próximo domingo será de estreia da UJR/Feevale/Banrisul na sua principal competição da temporada, o Estadual de Futsal. A primeira equipe do tricolor hamburguense a entrar em quadra pela competição será a Sub-17, comandada pelo treinador Douglas Weiss. Em busca do inédito título na categoria, a caminhada será iniciada fora de casa. Em Garibaldi, a UJR/Feevale/Banrisul vai enfrentar o Garibaldi Futsal, às 10 horas, no Ginásio Municipal da cidade da serra gaúcha.

A preparação da equipe começou nos primeiros dias de março. Desde a apresentação dos atletas até a semana que antecede a estreia, os treinos foram intensos no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. De acordo o treinador, o período foi importante para trabalhar todos os aspectos do jogo com o elenco. “Tivemos um bom período de treinamento para a nossa principal competição da temporada. Esse tempo propiciou a evolução de todos os atletas, pois conseguimos trabalhar a marcação e contra-ataque, que são elementos fundamentais nosso estilo de jogo“, disse Weiss.

O capitão da equipe, o fixo Gustavo, destacou a força do grupo e ansiedade para a estreia. “ Esse ano temos um elenco bem homogêneo, com todo respeitando o companheiro e buscando o seu espaço, onde quem ganha é o clube. Temos o objetivo de brigarmos pelo título e a nossa primeira partida, mesmo sendo fora de casa, é fundamental. Para isso, temos que respeitar o adversário mas impor o nosso ritmo desde o começo da partida”, enfatizou o atleta.

Grupo

Neste ano, o Estadual Sub-17 será disputado por 19 clubes, que estão divididos em três grupos. A UJR/Feevale/Banrisul está na chave 01 com a ACBF (Carlos Barbosa), o BGF (Bento Gonçalves), o SER Alvorada (Alvorada), a AAV (Veranópolis), o Bella Futsal (Caxias do Sul) e o Garibaldi (Garibaldi).

Elenco

O elenco comandado pelo treinador Douglas Weiss é composto por 24 jogadores: Alec Fuhr, Nicolas Enninger, Raul Buss, Gabriel Algayer, João Scneider e Vinicius Braum (goleiros); Gustavo Müller, João Vianna, Ryan Pereira e Gustavo Oliveira (fixos); Jean Haubert, Bruno Rodrigues, Lucas Cambrusili, Alefer Lima, ítalo Vargas, Lucas da Silva, Tales Fraga, Gabriel Correa, João Schorn, Vinícius Hanauer, Lucas Silveira, Igor Bertolini e Fagner Erthal (alas); Bryan Rossa, Raziel Viana, Samuel Guedes e Augusto Rodrigues (pivôs)

 

 

 

Galeria de fotos

Patrocinadores