UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

05.05.2018

Jogo festivo comemorou os 40 anos da UJR em grande estilo

Jogo festivo comemorou os 40 anos da UJR em grande estilo

A noite da última sexta-feira (4) foi mágica no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Craques do futsal e do futebol, que marcaram história com as camisas da UJR e do Internacional, participaram de mais um evento comemorativo aos 40 anos do tricolor hamburguense. Entre os nomes conhecidos em quadra, estavam Camarão, Fio, Betinho, Manteiga, Pereirinha, Bella, Martinez e Iarley, que puderam recordar memórias e rever amigos.

Com a presença de um bom público, que viu um jogo equilibrado e de muita técnica, os gols, para o delírio da torcida, saíram na etapa complementar. O Internacional abriu o placar aos 7 minutos, com gol marcado por Carlos. Minutos depois, a UJR empatou com Manteiga. Mas foi o colorado que voltou a balançar as redes, em duas oportunidades, com Betinho, fechando a partida em 3 a 1.

No final da partida, Martinez, que teve passagem destaca pelos dois clubes destacou a felicidade de retornar ao Cavasotto. “Joguei muito tempo aqui, assim como no Inter. Foi bom matar a saudade e rever os amigos. Fico feliz de ver que a UJR está com um projeto consolidado, realizando um trabalho que realmente merece ser parabenizado”, disse o atleta. Já o craque Iarley se mostrou interessado em visitar e conhecer melhor o trabalho desenvolvido pelo tricolor hamburguense nos dias atuais. “Realmente não conhecia o clube. Pretendo vir em outra oportunidade para conhecer melhor os projetos, a estrutura e poder conversar com a garotada”, enfatizou ele.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

Galeria de fotos

Patrocinadores