UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

07.05.2018

UJR/Feevale/Banrisul estreia com empate no Estadual Sub-17

UJR/Feevale/Banrisul estreia com empate no Estadual Sub-17

A UJR/Feevale/Banrisul iniciou a sua trajetória no Estadual Sub-17 trazendo um ponto para Novo Hamburgo. Em Garibaldi, na serra gaúcha, o tricolor hamburguense empatou com o Garibaldi em 3 a 3, em um jogo emocionante do início ao fim. O segundo compromisso da equipe comandada pelo treinador Douglas Weiss será no dia 20 maio, quando a UJR/Feevale/Banrisul receberá a AAV, às 17h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Mesmo atuando fora de casa, o tricolor hamburguense começou a partida buscando colocar o seu ritmo na quadra do adversário. Apesar disso, quem abriu o placar, no Ginásio Municipal de Garibaldi, foi o time da casa, em cobrança de falta de Jean. O gol sofrido não tirou o ímpeto dos garotos de Novo Hamburgo, que passaram a ter mais posse de bola e jogadas de ataque que o adversário. A insistência foi premiada no último minuto, com a UJR/Feevale/Banrisul balançando as redes em duas oportunidades. A primeira com Vini, em chute de fora de área, e a segunda com Raziel, em um contra-ataque, virando o confronto para 2 a 1.

No segundo período, logo no primeiro minuto, o Garibaldi empatou com Pedro. O gol animou o time da serra, que passou a fazer um confronto mais equilibrado com a UJR/Feevale/Banrisul. Mas quem voltou a ficar novamente na frente do placar foi a equipe do Vale dos Sinos. Na sua primeira chance, Lucas, sozinho com o goleiro, fez o terceiro gol dos visitantes, aos 6 minutos. A UJR/Feevale/Banrisul teve outras oportunidades para seguir em vantagem, mas não aproveitou, sendo castigada com o empate do Garibaldi, que marcou com Gabriel, aos 14 minutos. Perto do fim do jogo, a UJR/Feevale/Banrisul perdeu um tiro-livre, desperdiçando a chance da vitória.

Após a partida, o treinador Douglas Weiss destacou que o ponto conquistado fora de casa será importante para a sequência do Estadual. “A ansiedade do primeiro jogo e por fazer logo o gol nos prejudicou hoje.  Vamos trabalhar e corrigir os nossos erros para que no nosso próximo jogo, possamos sair com a vitória”, disse ele.

 

 

 

Galeria de fotos

Patrocinadores