UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

14.05.2018

Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual nesta terça-feira

Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul estreia no Estadual nesta terça-feira

A equipe Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul inicia, nesta terça-feira (15), a sua caminhada em busca do tricampeonato Estadual. Campeão em 2012 e 2013, a Sub-15 do tricolor hamburguense fará a sua estreia na principal competição da temporada fora de casa. Em Caxias do Sul, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss enfrentam a AABB, a partir das 20 horas.

De acordo com o fixo Guilherme, a equipe está preparada para o seu primeiro jogo na competição. “Tivemos dois meses e meio de treinamento até esse primeiro jogo pela competição. Acredito que conseguimos trabalhar tudo o que podíamos, tanto da parte técnica quanto da parte tática. O mais importante é que todos estão cientes das suas funções e do que fazer dentro de quadra”, destacou ele.

Grupo

O Estadual Sub-15 é composto por 14 clubes. A UJR/Feevale/Banrisul está na chave 02 com AABB (Caxias do Sul), ACBF (Carlos Barbosa), Aleefa (São Leopoldo) e Top Sport (Caxias do Sul).

Elenco

O grupo de jogadores comandado pelo treinador Douglas Weiss é composto por 20 atletas: Lucas Ritter, Tiago Petry e Victor Souza (goleiros); Guilherme Silva, Jean Antunes e Raul Borges (fixos); Carlos Ribeiro, Diego Michel, Henrique Dapper, Jhames Soares, Patrick Freitas, Pedro Bragas, João Peixoto, Thiago Machado, e William Fonseca (alas); Alan Brizolla, Gustavo Sperafico, Lucas Rambo, William Godoy e Iury Juges (pivôs).

Galeria de fotos

Patrocinadores