UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

15.09.2018

UJR/Feevale/Banrisul inicia disputa pela quinta final no Estadual Sub-20

UJR/Feevale/Banrisul inicia disputa pela quinta final no Estadual Sub-20

A UJR/Feevale/Banrisul busca chegar a quinta final do Estadual Sub-20 de sua história. Para chegar a decisão da competição, o tricolor hamburguense terá que passar pela Assoeva, que atual campeã gaúcha na categoria. O primeiro jogo da semifinal acontece neste domingo (16), às 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, com entrada gratuita aos torcedores.

Por ter campanha inferior ao seu adversário, o adversário começará jogando frente à torcida. Como motivação, o time comandado pelo treinador Eduardo Attolini leva os ensinamentos adquiridos na eliminatória anterior, quando conseguiu superar a UFSM nas quartas de final. Na ocasião, os garotos de Novo Hamburgo começaram a disputa pela vaga com vitória em casa por 8 a 1, vencendo o jogo de volta, por 3 a 2.

Se na etapa anterior, a UJR/Feevale/Banrisul não conhecia o adversário, agora conhece. Foram duas partidas com a Assoeva na fase classificatória, com uma vitória do adversário e um empate entre as equipes. “ Foram dois jogos equilibrados, onde deixamos de ter melhor resultados por detalhe. Melhoramos em relação à nos mesmos dentro da competição e esperamos dois grandes confrontos”, enfatizou o comandante da equipe.  

Para o ala Mikael, formado nas categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul e que no ano passado teve experiência de defender a seleção brasileira Sub-17, o tricolor hamburguense precisa manter a concentração das partidas anteriores. “Sabemos que não somos favoritos, mas em casa temos a consciência que precisamos nos impor, mas sabendo que primeiro precisamos ter uma marcação compacta para não sermos surpreendidos”, disse o atleta.

O vencedor de UJR/Feevale/Banrisul x Assoeva enfrenta na decisão o classificado de Uruguaianense x ACBF.

 

Galeria de fotos

Patrocinadores