UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

21.09.2018

UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na semifinal do Estadual Sub-17 neste domingo

UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na semifinal do Estadual Sub-17 neste domingo

O período decisivo no Estadual de Futsal segue, neste fim de semana, para a UJR/Feevale/Banrisul. No domingo (23), a Sub-17 do tricolor hamburguense vai decidir uma vaga na semifinal da competição em Pelotas, contra o Brilhante. A partida acontece às 18 horas no Ginásio do clube pelotense.

A equipe comandada pelo treinador Douglas Weiss viaja a zona sul do Estado com vantagem. A vitória no Cavasotto, no confronto de ida, faz a UJR/Feevale/Banrisul ter a possibilidade do empate para seguir em busca do título inédito.  

Foram duas semanas de preparação para esta partida. Neste período, os treinamentos, em sua maioria, acontecem em quadra reduzida, com o intuito de ambientar a equipe à quadra do adversário, que possui dimensões menores que a do Cavasotto.  

Conforme o comandante da equipe, os garotos estão conscientes do que precisa ser feito para voltar com a classificação, principalmente, pela evolução apresentada até o momento. “Fizemos uma ótima preparação, onde pudemos trabalhar todos os aspectos do nosso jogo. O Brilhante é uma equipe tradicional, que é muito forte em seus domínios. Por isso temos que ter total atenção em todos os detalhes”, destacou Weiss.

Em caso de derrota no tempo normal, a vaga será decidida na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a decisão irá para as penalidades.

Galeria de fotos

Patrocinadores