UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

16.10.2018

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul começa disputa por vaga na final

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul começa disputa por vaga na final

A UJR/Feevale/Banrisul começa a decidir, nesta quarta-feira (17), uma vaga na final do Estadual Sub-17 com a ADS. Em busca do seu primeiro título na categoria, o tricolor hamburguense iniciará a disputa na casa do seu adversário. O jogo de ida da semifinal acontece no Centro Esportivo Victor Camozzato, em Sananduva, às 20 horas. A partida de volta está marcada para o dia 28 de outubro, às 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Depois de quatro temporada, a UJR/Feevale/Banrisul conseguiu chegar novamente entre os quatro melhores times do Estadual Sub-17, aliando bom desempenho dentro e fora de casa durante o campeonato. O sistema de jogo, com atletas versáteis, que atuam em mais uma posição, fizeram o elenco comandado pelo treinador Douglas Weiss chegar a este momento decisivo sustentando a segunda melhor campanha entre os quatro semifinalistas, depois de ter eliminados nos play-offs anteriores a AES e o Brilhante.

Este será o primeiro confronto entre as equipes nesta edição da competição. A UJR/Feevale/Banrisul sabe que o adversário é perigoso, possui um sistema de jogo definido, jogando em função do pivô. Atuando desta forma eliminou um dos favoritos ao título, a ACBF, em Carlos Barbosa, nas penalidades.

Conforme Weiss, as duas semanas de preparação para esta primeira partida foram fundamentais para trabalhar todas as questões que envolvem decisões como esta.  “ Sabemos que neste momento, os detalhes fazem toda a diferença, por isso além da parte técnica e táctica, trabalhamos o lado emocional do nosso elenco, para que saibam lidar com as adversidades que formos encontrar. Vamos a Sananduva com o objetivo de voltar com um bom resultado”, destacou ele.

Galeria de fotos

Patrocinadores