UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

18.10.2018

UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na semifinal do Estadual Sub-17

UJR/Feevale/Banrisul em desvantagem na semifinal do Estadual Sub-17

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul saiu em desvantagem na disputa pela vaga na final do Estadual de Futsal. Na noite da última quarta-feira (17), o tricolor hamburguense conheceu a sua primeira derrotada nos play-offs da competição, ao ser superado pela ADS por 5 a 0, no primeiro confronto das semifinais, disputada no Ginásio Victor Camozzato, em Sananduva. Mesmo com o resultado da partida, a UJR/Feevale/Banrisul precisa de uma vitória simples no confronto de volta, que acontece no próximo dia 28, às 19 horas, no Cavasotto, para levar a decisão para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, pênaltis.

A jornada foi nada feliz para a UJR/Feevale/Banrisul na região noroeste do Estado, onde o nervosismo atrapalhou o desempenho a equipe. No primeiro período, enquanto pecava no último passe e nas finalizações, a ADS teve êxito nas oportunidades que criou e foi para o intervalo com 3 a 0 a seu favor. No segundo período, os garotos hamburguense estiveram mais lúcidos em quadra e fazendo uma melhor leitura de jogo. Contudo, continuavam pecando no ataque, principalmente quando passou ter o goleiro-linha em quadra. Em dois erros, a ADS ampliou o placar em duas oportunidades, fechando o resultado em 5 a 0.

Ao final da partida, o pivô Bryan enfatizou que ainda não há nada definido. “ Temos a consciência que fizemos um jogo bem abaixo do que produzimos. Já provamos que temos capacidade de fazer apresentações melhores, então vamos acreditar até o último minuto”, destacou ele.

Galeria de fotos

Patrocinadores