UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

27.10.2018

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul pronta para a decisão da semi do Estadual

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul pronta para a decisão da semi do Estadual

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul está pronta para ir em busca da vaga à final do Estadual da categoria. Neste domingo (28), a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com entrada gratuita aos torcedores, o tricolor hamburguense recebe a ADS, de Sananduva, no segundo e decisivo jogo das semifinais da competição. Após ter perdido o jogo de ida, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss precisam da vitória no tempo normal para forçar a prorrogação. Além do tempo extra, a classificação poderá ser adquirida nas penalidades, em caso de empate no tempo extra.

Com o retrospecto de ter a segunda melhor campanha entre os quatro semifinalistas, a UJR/Feevale/Banrisul se apega ao fator casa para conquistar a vaga à final do campeonato, que tem sido forte aliado da equipe nos playoffs. Desde que a fase eliminatória começou, o tricolor hamburguense obteve duas vitórias nos dois jogos que disputados em seus domínios. Nas oitavas de final goleou a AES por 5 a 1 e superou o Brilhante por 4 a 1 nas quartas. De acordo com o ala Ryan, o bom desempenho no Cavasotto anima o grupo de jogadores para o jogo mais importante do ano. “ Sabemos que com o apoio da nossa torcida somos muito fortes e já provamos isso neste Estadual. Este aspecto psicológico anima a todos e nos motiva a mais uma fazer uma grande apresentação, que venha coroar a nossa classificação”, ressaltou ele.

Quanto a estratégia a ser adotada dentro de quadra, o treinador Douglas Weiss revela que a sua equipe terá uma atitude diferente da partida de Sananduva. “ Teremos que jogar com inteligência, já que o nosso adversário joga muito em função do pivô. Por isso, temos que encaixar a nossa marcação e quando tivermos com a posse da bola, melhorar o nosso penúltimo e último passe para que possamos criar mais chances de gol”, enfatizou Weiss, enquanto que o pivô Tales destacou que o grupo está preparado para todas as situações. “ Estamos confiantes, sabendo que é preciso primeiro ganhar no tempo normal, para depois pensarmos na prorrogação e pênaltis”, disse o atleta.

Galeria de fotos

Patrocinadores