UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

17.11.2018

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul começa decisão pelo título neste domingo

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul começa decisão pelo título neste domingo

O momento mais importante da temporada chegou para a equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul. Neste domingo (18), a partir das 18 horas, os garotos do tricolor hamburguense começam a decidir com a ASAF, de Santo Ângelo, o título da competição. Os primeiros 40 minutos da decisão serão disputados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, que terá entrada gratuita ao público.

A preparação para final do campeonato começou há três semanas, quando o time comandado pelo treinador Douglas Weiss eliminou a ADS, de Sananduva, nos pênaltis. Nesse período, o comandante da equipe realizou treinamentos visando fortalecer fatores importantes da equipe durante a boa campanha na competição, que tem como principal virtude o equilibro entre os setores e o jogo coletivo.

Se todos ajudam e colaboram para o bom desempenho dos setores, no ataque um quarteto faz a diferença. O pivô Tales  (17 gols) e os alas Ryan (12 gols), João Schorn (8 gols) e Cambruzzi (7 gols) balançaram juntos 44 vezes a redes adversárias, sendo responsáveis por 67 % dos 65 gols marcados pela equipe na competição.  “ Sabemos da importância desses gols, mas estamos em grupo que não tem vaidade e a responsabilidade de marcar não é somente nossa, todos têm que marcar e ajudar lá na frente. Não importa quem faça o gol, o importante é sempre vencermos”, destacou o goleador Tales.

Além de confiar no potencial do elenco, a UJR/Feevale/Banrisul também aposta no fator casa neste primeiro confronto. Desde que começaram os confrontos eliminatórios, o tricolor hamburguense jogou três vezes frente à torcida e venceu em todas as oportunidades. “ Tendo o apoio deles somos muito fortes. Esperamos que mais uma vez a torcida venha e nos incentive e acredite na gente até o apito final”, frisou o ala Ryan.

Galeria de fotos

Patrocinadores