UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

13.12.2018

Campanha meu Leão na UJR

Campanha meu Leão na UJR

 Campanha meu Leão na UJR

Designe até 6% do seu Imposto de Renda para os projetos da UJR

O seu clube apresenta relevantes projetos nos âmbitos culturais, educacionais e esporte de rendimento, transformando vidas de mais 700 crianças e adolescentes, por meio do ensino mediado e prazeroso da dança e do futsal, proporcionando perspectivas em termos do desenvolvimento humano, escolaridade e carreira esportiv

Futsal Social 2019 – educando pelo esporte - SLIE nº 1713173-19

Projeto esportivo de manifestação educacional. Existente desde 2004, beneficia mais de 600 crianças e adolescentes (7 à 16 anos), em situação de vulnerabilidade social, encaminhados por 40 escolas da rede pública de ensino. Atua em seis bairros de Novo Hamburgo: Boa Saúde, Canudos, Rincão, Roselândia, Rondônia/Santo Afonso e Vila Redentora.

UJR – Equipes de Rendimento -2019 - SLIE nº 1713477-30

Manifestação esportiva de rendimento. Além dos títulos conquistados em níveis regional, estadual e nacional, as categorias de base são reconhecidas pela excelência na formação de atletas.

Sacolejar na Comunidade

Projeto de inclusão social, idealizado pela União Jovem do Rincão (UJR) e pela Cia. Raízes da Paz, que visa transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade social no município de Novo Hamburgo. Visa oportunizar para 50 meninas, dos 12 aos 15 anos, o ensino dos ritmos mais variados do repertório brasileiro e a valorização da cultura local, nos laboratórios coreográficos, trabalhando a autoestima, desafios criativos, técnicos e psíquicos; na associação da arte com a dança e suas relações interpessoais.

Você apoia esses projetos socioculturais / esportivos e abate o valor integralmente do seu imposto de renda a pagar!

Importante esclarecer que você não pagará mais imposto por isso e nem terá sua restituição diminuída. Apenas permitirá que parte do seu imposto devido seja destinada diretamente para os projetos da UJR.

É necessário que a declaração seja feita no formulário completo e que a destinação seja no ano-base da declaração do Imposto de Renda, até o dia 28 de dezembro de 2018 (sugerimos até 26 de dezembro para compensar os trâmites bancários).

Como fazer:

1) Para calcular o valor, acesse a “aba”  < RESUMO > da sua última declaração, ou consulte seu contador. Verifique qual o valor do imposto devido (não o imposto a pagar). Calcule 6% desse valor.

Você pode destinar a integralidade do valor em um único projeto de sua escolha, ou distribuí-lo nos diferentes projetos da UJR.

2) Formas: Depósito identificado - entre contas correntes

1. DEPÓSITO nos guichês das agências do Banco Brasil.

2. TRANSFERÊNCIA / ON-LINE

3) Preenchimento:

Agência:  0611-4 //Banco Brasil (001).

Conta Corrente (conforme projetos):

  - Futsal Social 2019 – Conta corrente: 36.083-X;

  - UJR – Equipes de Rendimento -2019 - Conta corrente 36.108-9;

  - Sacolejar na Comunidade - Conta corrente: 34.811-2.

Valor: conforme cálculo dos 6%;

1º Identificador  >>  CNPJ / CPF doador

2º Identificador  >>  1  (Doação) 

Informações:

Debitado: nome doador

Creditado: UJR

Favor encaminhar comprovante para: ujr@ujrfutsal.com.br

Seu leão pode auxiliar muitos jovens. Faça parte dessa iniciativa.

www.ujrfutsal.com.br

Galeria de fotos

Patrocinadores