UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

13.02.2019

Claudio Alves assume a presidência da UJR

Claudio Alves assume a presidência da UJR

Em Assembleia Extraordinária, realizada na noite da última terça-feira (12), no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, os associados da União Jovem do Rincão (UJR) elegeram a Diretoria e o Conselho Fiscal, que comandarão o clube pelos próximos dois anos. Em eleição por voto secreto, a Chapa 1 (única concorrente) foi eleita por 100% dos sócios habilitados a votar e presentes na ocasião.

O presidente do tricolor hamburguense para o biênio 2019/2020 será o radialista e comunicador, Claudio Alves, 51 anos, natural de Três Coroas, no Vale do Paranhana. Ele comandará pela primeira vez a UJR. Desde 2012, Alves compõe a diretoria do clube, primeiro fazendo parte do Conselho Fiscal e, nos últimos dois anos, exercendo o cargo de vice-presidente. “Desde que cheguei a Novo Hamburgo em 1986 conheço a UJR. Nos últimos anos, esses laços se estreitaram de tal maneira, que virei um apaixonado pelo trabalho que o clube vem realizando, por isso, me sinto feliz e orgulhoso por ter a oportunidade de assumir o cargo e levar essa bonita história à frente”, destacou ele.

Sobre os seus planos à frente da instituição, o comunicador ressaltou que o objetivo é dar continuidade ao trabalho desenvolvido na gestão do presidente Fábio Oliveira, que preferiu não concorrer à reeleição por motivos pessoais. “ O planejamento segue sendo o de fortalecer a UJR em todas as estâncias, projetando incrementos e qualificações nos projetos, que poderão ser vistos ao longo do nosso mandato”, enfatizou ele.

Juntamente com o novo presidente, foram eleitos para compor a diretoria da UJR, Ari Ingo Laux (vice-presidente), Luiz Gustavo de Azeredo (1º tesoureiro), Luiz Roque Junges (2º tesoureiro), Mauro Luis Muller (1º secretario) e Francisco Lucas Fagundes Garcia (2º secretario). O conselho fiscal ficará a cargo de Lindomar Junqueira de Lima, Jean Carlo Veríssimo e Silvio José Thiesen, tendo Paulo Bauer Júnior como suplente.

 

Galeria de fotos

Patrocinadores