UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

26.02.2019

Categorias de base da UJR/Feevale inicia trabalho com fome de títulos

Categorias de base da UJR/Feevale inicia trabalho com fome de títulos

A tarde da última quarta-feira (25) marcou o inicio da temporada das categorias de base da UJR/Feevale, com a apresentação dos atletas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. A volta da rotina dos treinamentos aconteceu para as categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20, enquanto que a categoria Sub-11 começou as suas atividades nesta terça-feira (26).  

Depois da apresentação formal, com a conversa dos treinadores com os elencos, foram apresentados os planos do clube para a temporada. No primeiro dia de trabalho, a bola já rolou dentro de quadra para os jovens talentos do tricolor hamburguense.

De acordo com o gestor executivo da UJR, Luiz Fernando Framil, a expectativa é por bons resultados nesta temporada, tendo com o respaldo o trabalho desenvolvido nos anos anteriores. “Ano passado, chegamos perto do título estadual com a Sub-17, que foi vice-campeã, e a Sub-20, quarta colocada. Em 2019, projetamos entrar ainda mais fortes nas competições que iremos disputar, com o empenho e dedicação de todos, conseguiremos atingir os objetivos”, enfatizou ele.

Nesta semana, os treinos seguem normalmente até a sexta-feira. A reapresentação dos grupos está marcada para a próxima quarta-feira, dia 6 de março, a partir das 14 horas.

 

.

Galeria de fotos

Patrocinadores