UJR - União Jovem do Rincão - 1978

Pesquisa no site

Notícias

08.11.2019

Meninas da UJR/Feevale na semifinal do 10º Aberto do Soberano

Meninas da UJR/Feevale na semifinal do 10º Aberto do Soberano

A UJR/Feevale foi a primeira equipe feminina a confirmar a sua classificação à semifinal do 10º Aberto do Soberano de Presidente Lucena. Na noite da quinta-feira, 7, no Ginásio do Soberano, as meninas do tricolor hamburguense enfrentaram a Escola Santa Catarina, de Caxias do Sul, no confronto único das Quartas de Final da competição. Após sair perdendo, o time comandado pelo treinador Vilson Agostini virou o placar e venceu a partida por 4 a 1, com gols de Briane, Andressinha, Bárbara e Isadora. Pela vaga na final, a UJR/Feevale enfrenta o vencedor de UJF e Absolutas, no dia 22 de novembro.

A partida começou com as duas equipes se estudando para buscar a melhor alternativa para furar a marcação adversária. Em jogada individual, a Escola Santa Catarina abriu o placar. Minutos depois, em jogada dividida, Briane tirou a bola da atleta rival, girou o corpo e empatou a partida par ao tricolor hamburguense.

Na volta do intervalo, a UJR/Fevale subiu a marcação e começou a pressionar o adversário na saída de bola. No primeiro toque na bola, Andressinha virou o placar para o tricolor hamburguense. Com o placar a seu favor, as meninas de Novo Hamburgo fizeram o terceiro gol com Bárbara em chute de fora da área. E Isadora fechou o placar em 4 a 1 na saída da goleira adversária e garantindo a UJR/Feevale entre as quatro melhores equipes do Aberto do Soberano.

Após a partida, a atleta Andressinha comemorou a classificação. “Tivemos a infelicidade de sairmos atrás do placar contra uma equipe muito qualificada e que era um dos times favoritos. Essa vitória, com uma boa atuação, nos dá confiança para seguirmos em busca do título da competição”, avaliou.

Galeria de fotos

Patrocinadores