Faça sua doação
img
Blog

Campanha Meu Leão na UJR

Campanha Meu Leão na UJR

O apoio da comunidade é fundamental para que a União Jovem do Rincão (UJR) possa continuar ofertando atendimentos de qualidade a mais de 1.150 alunos e atletas na região. Entre as formas de auxílio estão as contribuições através do Imposto de Renda de pessoas físicas, para a qual o tricolor hamburguense desenvolve a campanha Meu Leão na UJR. Por meio do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FunCriança), a população pode destinar 3% do seu imposto devido aos projetos desenvolvidos pelo clube até o dia 31 de maio, quando termina o prazo para declaração

O repasse à UJR pode ser realizado pelo contribuinte que optam por fazer a declaração completa. A doação é realizada na plataforma da Receita Federal de forma simples e prática, no qual o próprio sistema calcula o percentual disponível para doação. Antes de finalizar a declaração, o declarante deve acessar a opção Doações Diretamente na Declaração, selecionar Crianças e Adolescentes. Na sequência, clicar em fazer uma nova doação, escolher o fundo Municipalo Estado do Rio Grande do Sul e o município de Novo Hamburgo, e concluir a doação.

Após salvá-la e informar o valor disponível para a realização do repasse, será gerado o Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF). Imprima a guia pelo sistema, selecione DARF- Doação diretamente na declaração e efetue o pagamento até o dia 31 de maio.

Para que o recurso seja destinado a UJR/Feevale/Banrisul, encaminhe o recibo da  DARF para o clube pelo e-mail ujr@ujrfutsal.com.br ou pelo WhatsApp 99909-7221. O clube entrará em contato com o CMDCA, órgão controlador do FunCriança, para que o valor doado seja repassado ao tricolor hamburguense.

Os projetos do clube

O tricolor hamburguense desenvolve três projetos esportivos por meio do futsal: Futsal Social, Escola de Futsal e Equipes de Competição. Neles, são atendidos cerca de 1.150 alunos e atletas, a partir dos cinco anos e de ambos os sexos. As ações são realizadas nos municípios de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha e Sapucaia do Sul.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF