Faça sua doação
img
Blog

Domingo de vitórias para a UJR/Feevale/Banrisul no Gauchão

Domingo de vitórias para a UJR/Feevale/Banrisul no Gauchão

O domingo foi de vitórias para as equipes da UJR/Feevale/Banrisul no Gauchão de Futsal. Os resultados positivos foram conquistados pelas equipes Sub-17 e Sub-20 do tricolor hamburguense, que jogaram pela terceira rodada da competição.

A primeira equipe a entrar em quadra foi o time Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul, que fez a sua primeira partida, em casa, no campeonato. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, os garotos comandados pelo treinador Douglas Weiss superaram o Chievo, de Piratini, por 6 a 3, com gols Vitor (2), Thomas, Mensur, Vini e Carlos e conquistaram os seus primeiros três pontos na competição.

Já a categoria Sub-20 do tricolor hambruguense recebeu o Bella, de Caxias do Sul, no Ginásio Municipal de São José do Hortêncio. Com gols de Vini, Michel e Stadulne, os garotos comandados pelo treinador Lazzarotto venceram os caxienses, de virada, por 3 a 2 e somaram o seu segundo triunfo seguido no Gauchão.

Semana de estreia Sub-15 estreia

A categoria Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul vai estrear no Gauchão nesta quinta-feira, 16, contra o Cepe, de Canoas. A partida será realizada no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, às 20h.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF