Faça sua doação
img
Blog

Em busca da liderança do Gauchão, Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul recebe o Garibaldi

Em busca da liderança do Gauchão, Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul recebe o Garibaldi

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul recebe o Garibaldi, neste sábado, 25, às 19h30, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. No jogo válido pela quinta rodada do Gauchão de Futsal, uma vitória do tricolor hamburguense sobre o time da Serra Gaúcha pode levar o time comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto chegar a liderança da competição. A partida também marca o retorno do público ao Cavasotto, com atenção e cuidados aos protocolos vigentes. Não haverá cobranças de ingresso.   
Após ter sido superada na estreia, a Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul vem em uma sequência de três vitórias seguidas. A última delas, na quarta-feira, 22, quando o tricolor hamburguense venceu o Rolante Sports, em Rolante, pelo placar de 4 a 2. 
Conforme Lazzarotto, os resultados estão aliados ao comprometimento e a evolução dos atletas, principalmente, nos aspectos táticos. “Queremos garantir a nossa classificação nas próximas três rodadas, pois teremos uma sequência grande de jogos em outubro, com o Gauchão, o Brasileiro Universitário e a Copa dos Campeões”, pontua o comandante. “Uma vitória no sábado é fundamental para as nossas pretensões na competição, principalmente, para nos mantermos entre os três primeiros colocados”, complementa. 
Além do Sub-20, a UJR/Feevale/Banrisul disputa o Gauchão com os times Sub-15 e Sub-17, que também enfrentaram o Rolante Sports, na quarta-feira. As duas equipes foram superadas pelo adversário pelos resultados de 4 a 2 e 3 a 1. 

 

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF