Faça sua doação
img
Blog

Em confronto direto pela liderança, UJR/Feevale/Banrisul recebe a Assoeva pelo Gauchão

Em confronto direto pela liderança, UJR/Feevale/Banrisul recebe a Assoeva pelo Gauchão

Na próxima segunda-feira, 1º de agosto, a UJR/Feevale/Banrisul terá um confronto direto no Gauchão Sub-20. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense recebe a Assoeva, a partir das 20h. Neste ano, em seus jogos na cidade, o clube promove o ingresso colaborativo, com o público podendo contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível.

A partida é um confronto direto já que a as duas equipes disputam a liderança do grupo B. Enquanto a UJR/Feevale/Banrisul lidera a chave com 13 pontos, o time de Venâncio Aires é segunda colocada com um ponto a menos. “Pensando no nosso planejamento é fundamental uma vitória. Por jogar em casa, aonde ainda não perdemos, a responsabilidade é toda da nossa equipe”, destaca o capitão Schons.

Sub-17 goleia

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul venceu mais uma partida no Gauchão da categoria. Na última quinta-feira, 29, em Porto Alegre, o tricolor hamburguense goleou a Adesbam, por 7 a 2, em Porto Alegre. Com o resultado, a equipe manteve a primeira colocação do grupo D e a sua invencibilidade na competição, agora, com 19 pontos conquistados em sete partidas.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF