Faça sua doação
img
Blog

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul disputa a Taça Farroupilha

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul disputa a Taça Farroupilha

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul começa, neste domingo, 8, a disputa da sua terceira competição a temporada: a Taça Farroupilha – Região Vale. O primeiro jogo será em casa, contra o Casablanca, de Bom Princípio, no confronto que acontece, às 19h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo,com entrada para o público.

Organizada pela Liga Gaúcha de Futsal, o evento esportivo conta, além da UJR/Feevale/Banrisul e do Casablanca, com a Associação Lajeado de Futsal (ALAF) e o Teutônia Futsal, que estão na outra chave. Os confrontos semifinais terão jogos de ida e volta, com os dois times vencedores dos duelos se enfrentando na final da competição.

Nesse início de temporada, o time feminino do tricolor hamburguense está invicto no Torneio de Verão Vilson Agostini e na Copa das Rainhas. São seis jogos disputados e seis vitórias conquistas até o momento.

Conforme o treinador Douglas Weiss, os bons resultados conquistados motivam a equipe para a disputa da Taça Farroupilha, que vem aproveitando ao máximo todos os instantes das partidas e dos treinamentos para a evolução individual e coletiva do time. “Sabemos da dificuldade e do nível da Taça Farroupilha Feminina. Sem dúvidas para nós será um novo desafio e uma nova oportunidade de aprendizados”, pontua.

Copa UJR

No domingo, ocorre, também, a segunda rodada da Copa UJR de Futsal Sub-20. Os jogos serão disputados, a partir das 15h, com os seguintes confrontos: Forest (Sapucaia do Sul) x Lyon Gaúcho (Taquara) e UJR/Feevale/Banrisul x Casablanca.


 

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF