Faça sua doação
img
Blog

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul estreia nesta semana no Aberto do Soberano

Equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul estreia nesta semana no Aberto do Soberano

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul iniciará nesta sexta-feira, 12, a sua caminhada no 12º Aberto do Soberano de Futsal, realizado em Presidente Lucena. A estreia do tricolor hamburguense será contra o Progresso, de Linha Nova, na partida marcada para às 19h45min, no Ginásio do Soberano.

No Aberto do Soberano, o time, comandado pelo treinador Douglas Weiss, irá em busca do seu terceiro título na temporada. No primeiro semestre, a equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul foi campeã do Torneio Vilson Agostini e dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS), competição na qual representou a Universidade Feevale, sendo ainda vice-campeã da Taça Farroupilha – Região dos Vales.

O evento esportivo

A 12ª edição do Aberto do Soberano contará a participação de 65 equipes, de 33 cidades do Estado. Das quatro categorias em disputa, a UJR/Feevale/Banrisul disputará a adulta feminina e a Sub-18 masculina.

No feminino, as meninas do tricolor hamburguense estão na chave F, em que enfrentarão, na fase classificatória, o Progresso, de Linha Nova, e o Bomba Patch, de Parobé. Já no Sub-18, o clube de Novo Hamburgo compõe a chave B com o Progresso, de Linha Nova, e o Street Boys, de Esteio.

Equipes em ação

Três equipes da UJR/Feevale/Banrisul entraram em quadra no último fim de semana em jogos válidos por duas competições. Pelo Gauchão, a Sub-13 e Sub-15 venceram, no domingo, 7, o Bola Bola, em Nova Petrópolis, pelos placares de 3 a 0 e 3 a 1, enquanto que a Sub-17, no sábado, foi superada pelo Brilhante, em casa, por 3 a 1.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF