Faça sua doação
img
Blog

Feminino da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na final da Taça Farroupilha

Feminino da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga na final da Taça Farroupilha

A equipe feminina adulta da UJR/Feevale/Banrisul decidirá, neste domingo, 15, uma vaga à final da Taça Farroupilha de Futsal – Região dos Vales. O segundo e decisivo confronto contra o Casablanca acontecerá no Ginásio da Nova Columbia, em Bom Princípio, às 18h. A equipe mandante cobrará R$ 7,00 o ingresso.

Por ter vencido a primeira partida, no último domingo, 8, em Novo Hamburgo, as meninas do tricolor hamburguense possuem a vantagem do empate no tempo normal para avançar a decisão. A vitória do adversário leva a vaga a ser definida na prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a decisão será nos pênaltis.

Conforme o treinador Douglas Weiss, a sua equipe está preparada para as adversidades que podem se apresentar durante o duelo. “Sabemos da importância deste jogo. Obtivemos uma pequena vantagem, mas temos certeza das dificuldades que iremos enfrentar no próximo domingo”, destaca. “Estamos treinando e constantemente corrigindo questões técnicas e táticas da equipe para que possamos seguir evoluindo e avançar à final da competição”, complementa.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF