Faça sua doação
img
Blog

Feminino da UJR/Feevale/Banrisul estreia na temporada

Feminino da UJR/Feevale/Banrisul estreia na temporada

A equipe feminina adulta da UJR/Feevale/Banrisul vai estrear na temporada neste domingo, 1º de agosto. Na cidade de Taquara, as meninas do tricolor hamburguense darão início a sua trajetória na Série Ouro da Taça Premier de Futsal Feminino disputando duas partidas na primeira rodada da competição. A primeira partida será contra o FTA, de Sapucaia do Sul, às 13h, e a outra contra o Casablanca, de Bom Princípio, às 15h30.

Conforme a capitã Barbara o elenco está alegre por poder por voltar a jogar após um ano e sete meses devido à pandemia e a expectativa de voltar a competir é muito grande. “ Foi um longo período longe desse ambiente de competição, onde treinamos bastante e acredito que evoluímos ”, destaca.  “Acredito que será um ótimo retorno com uma expectativa de bons jogos, e claro, importante frisar o quanto é importante para nós atletas voltarmos a competir visualizar competições e resultados”, complementa.

Ainda na primeira fase da competição, a UJR/Feevale/Banrisul disputará mais duas partidas. Elas serão disputadas no dia 5 de setembro, na cidade de Bom Princípio, contra o LUMA, de Novo Hamburgo, e UTFF, de Taquara.

Equipe de transição

Além da equipe adulta, a UJR/Feevale/Banrisul irá em busca, também, do título da Série Prata da Taça Premier. Nessa categoria, o tricolor hamburguense competirá com seu time de transição e enfrentará o FTA Sub-20, o UTFF Base e o LUMA/Q1 Esportes. A fase classificatória da Série Prata acontecerá no dia 22 de agosto, em Sapucaia do Sul.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF