Faça sua doação
img
Blog

Fluidic é a nova Empresa Amiga UJR

Fluidic é a nova Empresa Amiga UJR

A UJR/Feevale/Banrisul segue prospectando parceiros para amenizar os impactos causados pela pandemia em seus projetos, e mantê-los em atividade. Na última semana, o tricolor hamburguense fechou mais uma parceria, com a Fluidic Automação Industrial, que passa a jogar junto do clube em suas ações. A parceria foi firmada na última semana pelo presidente da UJR, Luís Gustavo de Azeredo, com o diretor da Fluidic e engenheiro, Paulo Ramos e o coordenador administrativo da mesma, Rodrigo Ramos.

Segundo o diretor da Fluidic, a empresa tem como objetivo apoiar práticas que incluem o esporte e a educação. " A UJR faz um trabalho de formação social muito importante não é só de competição e de educação, mas de preparação de jovens para o seu engajamento social no presente e no futuro”, destaca. “Apoiar a UJR é uma satisfação que vai ao encontro de princípios nos quais acreditamos, na educação, na disciplina e na geração do espírito vencedor, que se desenvolvem muito no esporte e que fazem parte da nossa filosofia de vida", complementa Paulo.

Para o presidente da UJR, a nova parceria com a Fluidic confere à entidade Hamburguense credibilidade nos projetos desenvolvidos. "Ficamos felizes com essa parceria que está se construindo com a Fluidic, que permite ao clube transformar a nossa comunidade para melhor, auxiliando-nos a manter nossas atividades em pleno funcionamento", finaliza Azeredo.

Sobre a Fluidic

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Fluidic, especializada em Engenharia de Automação tem se destacado em diversos segmentos da indústria brasileira, estando conectada com as novidades tecnológicas e lançamentos do mercado mundial, aliada a parceiros de renome internacional.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF