Faça sua doação
img
Blog

Meninas da UJR/Feevale/Banrisul decidem vaga na final da Copa dos Campeões

Meninas da UJR/Feevale/Banrisul decidem vaga na final da Copa dos Campeões

A equipe feminina da UJR/Feevale/Banrisul tem a oportunidade de chegar a decisão da Copa dos Campeões de Esteio. Na quinta-feira, 2, às 20h30min, no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, as meninas comandadas pelo treinador Douglas Weiss enfrentam o Flamengo, no confronto único da semifinal da competição.

A UJR/Feevale/Banrisul chega para a partida invicta. Em quatro jogos, quatro vitórias, 16 gols marcados e apenas dois sofridos. A classificação a semifinal foi garantida com a goleada sobre o Trianon por 4 a 0

A fixa Carol Villaca destaca que apesar de atingir um dos objetivos, que foi o de chegar entre as quatro melhores equipes da competição, o elenco feminino da UJR/Feevale/Banrisul quer mais. “Sabemos da importância do jogo e da qualidade do adversário, que individualmente é muito qualificado”, pontua. “O professor Douglas vem corrigindo os nossos erros nos treinamentos e estamos preparadas para tudo o que pode acontecer na partida”, complementa a atleta.

Em caso de empate, a classificação à final será decidida nas penalidades. A outra semifinal acontece também nesta quinta-feira, entre Luma e Impacto, às 21h45min. A decisão da Copa dos Campeões feminina será disputada no dia 10 de dezembro.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF