Faça sua doação
img
Blog

Para se manter na liderança, Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul enfrenta o Brilhante em casa

Para se manter na liderança, Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul enfrenta o Brilhante em casa

Invicta no Gauchão após sete jogos, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul terá neste sábado, 6, mais uma partida em casa pela competição. O adversário será o Brilhante, de Pelotas, no confronto que acontecerá a partir das 11h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo. Neste ano, em seus jogos na cidade, o clube promove o ingresso colaborativo, com o público podendo contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível.

A partida marca o encontro das duas equipes que ostentam as duas melhores campanhas do grupo D da competição. A UJR/Feevale/Banrisul lidera a chave com 19 pontos, enquanto o seu adversário está na segunda colocação com três pontos a menos. “É uma partida muito importante para as nossas pretensões no campeonato. Sabemos da dificuldade do confronto e da qualidade do time deles, porém estaremos jogando em casa, onde buscaremos impor nosso ritmo para conquistarmos a vitória”, destaca o pivô Riquelmy, artilheiro do tricolor hamburguense no Gauchão Sub-17 com 12 gols marcados.

Rodada em Nova Petrópolis

Já no domingo, 7, a UJR/Feevale/Banrisul terá suas equipes Sub-13 e Sub-15 jogando fora de casa pelo Gauchão. As partidas contra o Bola Bola, serão disputadas a partir das 15h, no Ginásio Frederico Michaelsen, em Nova Petrópolis.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF