Faça sua doação
img
Blog

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul goleia na estreia em casa pelo Gauchão

Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul goleia na estreia em casa pelo Gauchão

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul estreou no domingo, 26, em casa, no Gauchão de Futsal. Pela terceira rodada da competição, o time comando pelo treinador Douglas Weiss presenteou o torcedor no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, com uma goleada de 8 a 0 sobre o SVC Futsal, de Santa Vitória do Palmar. Marcaram os gols da vitória Patrick e Riquelmy, duas vezes cada. Godoy, Pedro, Silveira e Rafa complementaram o resultado.

Além da Sub-17, a UJR/Feevale/Banrisul teve as suas categorias Sub-13 e Sub-20 jogando, no fim de semana, pelo Gauchão. No sábado, 25, a Sub-13 venceu o AADE, de Carlos Barbosa, em Novo Hamburgo, por 5 a 1, enquanto que no domingo, 26, a Sub-20 empatou em 6 a 6 com o Peñarol, em Guaíba.

Com os resultados obtidos, a UJR/Feevale/Banrisul lidera os grupos D e B do Gauchão Sub-17 e Sub-20, respectivamente, com a mesma pontuação: 7 pontos. Com três pontos conquistados, o tricolor hamburguense ocupa a terceira colocação do grupo E da competição Sub-13.

Próximos jogos

Na próxima rodada, a UJR/Feevale/Banrisul disputará cinco partidas longe de seus domínios pela competição. Na sexta-feira, 1º de julho, a Sub-15 enfrentará a AABB, em São Leopoldo, às 20h, enquanto que no sábado, 2, a Sub-13 encara o Três Coroas Futsal, em Três Coroas, às 17h. Já no domingo, 3, três jogos em Canguçu, dois com a Sub-17, que jogará contra o Chievo e Trianon, às 11h e às 18h, e um com a Sub-20 que terá pela frente o Trianon, às 16h.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF