Faça sua doação
img
Blog

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga para a semifinal do Gauchão

Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul decide vaga para a semifinal do Gauchão

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul disputará neste domingo, 21, o segundo e decisivo jogo das quartas de finais do Gauchão de Futsal. No Ginásio Municipal de Dois Lajeados, o time comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto enfrenta a AGE, de Guaporé, às 16h.

Com o empate em 1 a 1 na primeira partida, realizada no dia 11 deste mês, em Novo Hamburgo, o tricolor hamburguense avança à semifinal com a vitória. Em caso de um novo empate, a decisão vai para prorrogação e, persistindo a igualdade, aos pênaltis.

Conforme o treinador Matheus Lazzorotto, o confronto contra a AGE é o jogo mais importante da temporada. “Reconhecemos o potencial e o favoritismo da AGE, porém nos momentos decisivos deste ano, temos crescido e demostrado uma maturidade dentro de quadra”, destaca. “Isso nos dá confiança para termos mais uma grande atuação e a certeza de que brigaremos até o último segundo por esta classificação”, complementa.

A UJR/Feevale/Banrisul viaja com apenas um desfalque para a decisão: o fixo Michel, que segue se recuperando de uma fratura no punho. O restando do elenco será o mesmo que vinha atuando nas últimas partidas. 

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF