Faça sua doação
img
Blog

Sub-20 é campeão da Copa UJR

Sub-20 é campeão da Copa UJR

A preparação para o Gauchão de Futsal da equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul foi encerrada com comemoração. No sábado, 28, o time comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto faturou o título da primeira edição da Copa UJR de Futsal Sub-20. A conquista foi obtida com a vitória de 7 a 3 sobre o Forest, de Sapucaia do Sul, no confronto único da terceira rodada da competição, disputado no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

Além da vitória coletiva, obtida de forma invicta, o tricolor hamburguense fechou a Copa UJR com a defesa menos vazada, com seis gols sofridos. Já o ala Stadulne, que balançou as redes adversárias em cinco oportunidades, foi o artilheiro do evento esportivo.

Para o treinador hamburguense o título é importante por se tratar de elenco renovado. “Nos motiva e mostra que o trabalho está no caminho certo em busca de coisas grandes nesta temporada”, afirmou Lazzarotto. Além da UJR/Feevale/Banrisul e do Forest, também participaram da competição o Lyon Gaúcho, de Taquara, e o Casablanca, de Bom Princípio.

Foto: Eduardo Barreto/Divulgação

 

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF