Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul com foco na Copa dos Campeões de Esteio

UJR/Feevale/Banrisul com foco na Copa dos Campeões de Esteio

A UJR/Feevale/Banrisul concentra as suas atenções na Copa dos Campeões. Nesta terça-feira, 23, a equipe universitária masculina do tricolor hamburguense decide uma vaga nas quartas de final da competição. O adversário será o AF da Praia, às 20h30min, no Ginásio do Edgar Piccioni, em Esteio. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

A equipe comandada pelo treinador Matheus Lazzarotto busca seguir o exemplo do time feminino da UJR/Feevale/Banrisul, que se já se garantiu na semifinal na competição. Na sexta-feira, 19, as meninas comandadas por Douglas Weiss eliminaram o Trianon, por 4 a 0, nas quartas de final, com gols de gols de Hohana (2), Bá e Marcela. A vaga para final será decidia no dia 2 de dezembro, contra o Flamengo.  

Gauchão

A equipe Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul lutou, mas não conseguiu avançar à semifinal do Gauchão da categoria. Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo contra AGE, o tricolor hamburguense foi derrotado por 7 a 2 no jogo de volta, que aconteceu no domingo,21, em Dois Lajeados.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF