Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul com jogos fora de casa pelo Guchão

UJR/Feevale/Banrisul com jogos fora de casa pelo Guchão

A UJR/Feevale/Banrisul abriu, em junho, o primeiro mês de disputa do Gauchão de Futsal. Com bons resultados obtidos no início da competição, as equipes do tricolor hamburguense querem manter o ritmo, também, em julho, que começará com uma série de cinco jogos fora de casa.  

A rodada começará na sexta-feira, 1º de julho, quando a Sub-15 da UJR/Feevale/Banrisul enfrentará a AABB, em São Leopoldo, às 20h, no ginásio da entidade. No sábado, será a vez do time Sub-15 ir a Três Coroas, onde terá pela frente o Três Coroas Futsal, na partida marcada para às 17h, no Ginásio Municipal Armando Brusius.

Já as categorias Sub-17 e Sub-20 da UJR/Feevale/Banrisul viajarão, no domingo, 3, a Canguçu. Na Capital da Agricultura Familiar, o tricolor hamburguense jogará, pelo Sub-17,  contra o Chievo e o Trianon, às 11h e 18h, respectivamente, enquanto que, pelo Sub-20, o desafio será contra o Trianon, às 16h. Os três jogos serão realizados no Centro Esportivo Municipal Waldemar Frederico Bosembecker.

Até o momento, a UJR/Feevale/Banrisul lidera os grupos D e B do Gauchão Sub-17 e Sub-20, com 7 pontos, bem como a chave E da competição Sub-15 com 3 pontos. Já na Sub-13, ocupa a terceira colocação do grupo E, também com 3 pontos.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF