UJR/Feevale/Banrisul conhece adversários da Copa Novo Hamburgo de Futsal
A UJR/Feevale/Banrisul conheceu nesta quinta-feira, 1º de fevereiro, os adversários da sua primeira competição da temporada: a Copa Novo Hamburgo de Futsal. Atual campeão das edições feminina e masculina, o tricolor hamburguense buscará manter a hegemonia. Ao todo, 24 equipes, 12 em cada categoria, disputarão o título dos campeonatos organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL) de Novo Hamburgo, que terão seus jogos realizados no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.
A bola rolará primeiro na Copa NH de Futsal Feminino, que tem a sua rodada inicial marcada para o dia 19 de fevereiro. A UJR/Feevale/Banrisul está no grupo A, no qual enfrentará a Arena Mundo Novo/Duarte Tele Ceva, o Londrina e as Meninas de Ouro. No grupo B estão Suave Veneno, Atlético R.M., UFT Taquara e ADG, enquanto que no C jogarão Festbool, El Cano/Laranja Mecânica, GuSch e Fortunatikas.
Já a Série Ouro da Copa NH de Futsal Masculino começará no dia 20 deste mês. O tricolor hamburguense foi sorteado no grupo A, com Nigth Beer, Boêmios e Veterano. O grupo B é composto por Xis Dubom/Aves & Cia, Amigos do B, Red Bul Cadência/JA Bebidas e Real Madruga/MCA. E na chave C estão Madelusa, Roselândia, River STF/Resenha e ASG.
Neste ano, os times se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos em turno único. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave, juntamente com os dois melhores terceiros avançarão às quartas de final. A única diferença entre as competições é que as duas piores campanhas do campeonato masculino serão rebaixadas a Série Prata.