Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul conhece adversários do Gauchão 2024

UJR/Feevale/Banrisul conhece adversários do Gauchão 2024

Tricolor hamburguense competirá nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20

As equipes da UJR/Feevale/Banrisul, que integram o projeto Equipes de Rendimento do clube, conheceram os adversários que enfrentarão na primeira fase do Gauchão de Futsal 2024. Nas competições, organizadas pela Liga Gaúcha de Futsal, o tricolor hamburguense se manterá na disputa das categorias Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Os congressos técnicos foram realizados de forma virtual nesta terça e quarta-feira, dias 5 e 6 de março.

Nesta temporada, a competição Sub-20 terá a sua primeira fase dividida em três grupos. Quarta colocada na temporada passada, a UJR/Feevale/Banrisul está no grupo C, o qual terá como adversário a Adesbam e Ranckouver (Porto Alegre), a Agec (Gravataí), o Grêmio Ball (Rio Grande), o Peñarol (Guaíba), o Rolante Sports (Rolante) e o União Parobé (Parobé).

Já nas outras três competições, os campeonatos serão realizados no sistema de conferências, que dividiu o Estado em três regiões, com o tricolor hamburguense competindo na Sul/Metropolitana. Na categoria Sub-17 a UJR/Feevale/Banrisul, atual campeã da conferência, jogará a primeira fase no grupo E, que possui como integrantes o Atlético Zona Sul e o Ranckouver (Porto Alegre), o Cepe (Canoas), o Peñarol (Guaíba), o Rolante Sports (Rolante) e o Parobé Futsal (Parobé).

Na Sub-15, o tricolor hamburguense jogará a etapa inicial no grupo F, no qual enfrentará a ANPF (Nova Petrópolis), o Cepe (Canoas), o Peñarol (Guaíba), e Parobé Futsal (Parobé). E na Sub-13, a UJR/Feevale/Banrisul está no grupo E, que terá como adversários a ANPF (Nova Petrópolis), o CT Aliança (Bento Gonçalves), o Cepe (Canoas), a FF (Guaíba), o Ranckouver (Porto Alegre) e o Parobé Futsal (Parobé).

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF