Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa dos Campeões

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa dos Campeões

A UJR/Feevale/Banrisul inicia, em outubro, a sua caminhada na Copa dos Campeões de Futsal de Esteio. Na competição que está na sua 16ª edição e terá todos os jogos disputados no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, o tricolor hamburguense buscará o título nas categorias masculino e feminino.

O primeiro time a entrar em quadra é o time universitário masculino da UJR/Feevale/Banrisul, que fará a partida de abertura da Copa dos Campeões nesta sexta-feira, 1º de outubro, contra o Cometa, na partida que inicia às 20h15. Já a equipe feminina estreia na competição na segunda-feira, 4, contra o Laranja Mecânica, também às 20h15.

Nesta edição, o evento contará com a participação de 36 equipes, sendo 12 no feminino e 24 no masculino, divididos em três e seis grupos, respectivamente. Nas duas categorias, o tricolor hamburguense foram sorteados no grupo A. A equipe feminina enfrentará na primeira fase o Sport e o Laranja Mecânica e o Trianon e no masculino o Cometa, o SER Concórdia e o Casa da Lataria.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF