Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa Sesc e Limef

UJR/Feevale/Banrisul estreia na Copa Sesc e Limef

A UJR/Feevale/Banrisul estreará, neste fim de semana, em mais duas competições. Entrarão em quadra as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do tricolor hamburguense, que disputarão seus primeiros jogos na Copa do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Futsal de Base e na Liga Metropolitana de Futsal (Limef). Ao todo, serão 9 partidas disputadas.

Neste sábado, 14, acontece a estreia na Copa Sesc com a UJR/Feevale/Banrisul disputando a primeira rodada fora de casa. No Ginásio Medianeira, em Caxias do Sul, a partir das 17h, as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 enfrentarão o Vasco da Gama.

A primeira fase da competição será disputada em formato de turno único com os quatro melhores times, ao final da etapa classificatória, avançando às semifinais. Na categoria Sub-13 e Sub-15, a UJR/Feevale/Banrisul jogará contra oito adversários e na Sub-17 contra seis.

Na Sub-13, participam da competição, além do tricolor hamburguense, os seguintes times: AABB, Juventude, MGA, Recreio da Juventude, Top Sport e Vasco (Caxias do Sul), ACBF (Carlos Barbosa) e CEPE (Canoas); na Sub-15: AABB, América, Caxias Futsal, MGA, Top Sport e Vasco (Caxias do Sul), ACBF (Carlos Barbosa) e CEPE (Canoas); e na Sub-17: Adesbam (Porto Alegre), América, Bella, MGA e Vasco (Caxias do Sul), MBB (Campo Bom).

LIMEF

Já no domingo, 15, as categorias Sub-11 e Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul vão estrear na LIMEF, competição que será toda ela realiza no CEPE, em Canoas. Na primeira rodada da competição metropolitana, o tricolor hamburguense enfrentará o MBB, o River e a Chapecoense. Os confrontos da Sub-11 serão realizados no período da manhã, iniciando às 9h, enquanto que os da Sub-13 serão à tarde, a partir das 14h.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF