Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul estreia neste fim de semana no Gauchão

UJR/Feevale/Banrisul estreia neste fim de semana no Gauchão

Acabou a espera. Depois de sete meses desde o início dos trabalhos nesta temporada, as equipes do projeto Equipes de Rendimento da UJR/Feevale/Banrisul vão estrear no Gauchão de Futsal, organizado pela Liga Gaúcha de Futsal, neste fim de semana. As primeiras partidas do tricolor hamburguense, na sua principal competição da temporada, acontecem com as equipes Sub-17 e Sub-20.

Comandada pelo treinador Douglas Weiss, a equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul inicia a sua trajetória no campeonato, neste sábado, 4, disputando dois jogos longe de Novo Hamburgo. Na cidade de Canguçu, o tricolor hamburguense encara Trianon, às 14h, e no munícipio de Pirantini, o Chievo, às 19h30min.

A estreia da UJR/Feevale/Banrisul no Gauchão em seus domínios acontecerá no domingo, 5, com a categoria Sub-20. O time comandado pelo treinador Matheus Lazzarotto recebe a AGE, de Guaporé, às 11h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, com portões fechados ao público. A equipe volta a jogar na terça-feira, 7, em Caxias do Sul, onde encara o Bella, às 17h.

Neste ano, a UJR/Feevale/Banrisul disputará a competição também com a sua categoria Sub-15. Comandada por Claiton Nunes, a equipe estreará no dia 16 de setembro, contra o Cepe, de Canoas, em Novo Hamburgo.

O projeto Equipes de Rendimento é uma realização da União Jovem do Rincão (UJR) que conta com o apoio da Vero, Unique e Tipler, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e da Universidade Feevale.  

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF