Faça sua doação
img
Blog

UJR/Feevale/Banrisul goleia o Chievo em casa

UJR/Feevale/Banrisul goleia o Chievo em casa

A equipe Sub-17 da UJR/Feevale/Banrisul conquistou, no último sábado, 23, a sua quinta vitória no Gauchão de Futsal. O jogo marcou a estreia dos novos uniformes do tricolor hamburguense, que se fez valer o fator local para golear o Chievo, de Piratini, por 7 a 1, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo.

A UJR/Feevale/Banrisul chegou ao placar com uma grande atuação no primeiro tempo, onde praticamente não deu espaço para o time visitante jogar. No segundo o período, o time do treinador Douglas Weiss não foi tão eficiente conclusões, mantendo o controle sobre o seu adversário.

Os gols da vitória foram marcados Godoy e Riquelmy, duas vezes cada, Patrick, Rodrigo e Rafa. Com o resultado, a equipe mantém-se invicta e na briga pela primeira colocação da chave D, agora, com 16 pontos conquistados em seis partidas.

Já a Sub-13 da UJR/Feevale/Banrisul também jogou no sábado, 23, pelo Gauchão. Em Carlos Barbosa, os meninos do tricolor hamburguense foram superados pela AADE por 4 a 3.

Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF