Faça sua doação
img
Blog

UJR seleciona atletas universitários

UJR seleciona atletas universitários

A União Jovem do Rincão (UJR), por meio da parceria com a Universidade Feevale, estará, na próxima semana, selecionando atletas interessados em ingressar, no segundo semestre deste ano, nas equipes universitárias feminina e masculina de futsal da UJR/Feevale. Para participar das avaliações, os interessados devem preencher um formulário eletrônico, disponível em https://bit.ly/3tXXsqV.

A avaliação para a equipe masculina acontecerá na próxima terça-feira, 28, às 17h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, 616, bairro Rincão). Para o time feminino, a avaliação será realizada na quarta-feira, 29, às 18h, no ginásio do Câmpus I da Feevale (Av. Maurício Cardoso, 510, bairro Hamburgo Velho) e no sábado, 2 de julho, às 12h, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto.

O processo seletivo é direcionado a atletas interessados em estudar na Feevale e acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade, devidamente matriculados e adimplentes com a Instituição. Para integrar as equipes, os jogadores selecionados usufruirão de bolsas de estudos parciais de graduação e pós-graduação lato sensu (MBAs e especializações).

Veja, abaixo, os critérios de avaliação: 

img
Critérios de Avaliação e Concessão das Bolsas de Estudo
Patrocinadores

Empresas que acreditam e apoiam nossos projetos

Lei de Incentivo ao Esporte - Secretaria especial do Esporte
Ministério da Cidadania - Governo Federal
docx file PDF